História

Em 1983, Dona D’Arc, a convite de sua cunhada (Benedita), começou a fabricar e vender os primeiros produtos, onde a receita era de sua irmã Diana. De início, fabricaram Biscoito Palito, Raiva e Sequilhos. Tudo começou com esses produtos, passando pela aprovação de todos os que provaram, surgindo assim a ideia de vendê-los.

Dessa maneira, se constituiu em um pequeno comércio de porta em porta, oferecendo a todos em sua rua, na rua seguinte, na rua de trás, no bairro vizinho. Mediante o sucesso das vendas, colocaram uma “banca” na feira livre. Não sobrava nada. Por conseguinte, começaram a entregar em pequenos supermercados.

Desde então, que o desejo é buscar ingredientes de ótima qualidade, para que os produtos fiquem cada vez melhor, essa é parte mais difícil hoje em dia. Com todo esse cuidado não poderia ser diferente: as encomendas foram surgindo, as pessoas foram conhecendo cada vez mais e, hoje, conta com aproximadamente 18 pessoas formando a equipe, incluindo filhas e netos.

Atualmente existem em torno de 15 receitas diferentes formando os Produtos Caicó, cada uma com sua particularidade. Contêm três receitas novas, que são os biscoitos de pimenta, castanha e maracujá. Com esse sucesso e a ajuda do SEBRAE, outras cidades já podem conhecer esses produtos por meio de feiras de negócios e exposições.


Filosofia

Fazemos nossos produtos com amor para traduzir o verdadeiro sabor da nossa terra.
A qualidade que faz a diferença.






Comments